PATRICIA CÂNDIDO
“Não há nada que dominemos inteiramente a não ser os nossos pensamentos” René Descartes.
PATRICIA CÂNDIDO
“Não há nada que dominemos inteiramente a não ser os nossos pensamentos” René Descartes.

Depoimentos

Oi eu sou a Priscila, sou gerente de banco e tenho 43 anos. Eu estava muito infeliz por ter passado anos em um relacionamento fracassado e quando sai dele me sentia abandonada, sozinha, triste e ainda mais fracassada. Não via como me recuperar. Vi um vídeo no You Tube que falava de auto estima, e era a Patricia falando no vídeo me senti pensativa e procurei ajuda. Foi uma das coisas mais difíceis que eu fiz, olhar pra minha vida e ter que lidar com tanto abandono e sofrimento foi doloroso e algumas vezes quis desistir, mas sabia que não podia. E depois de 4 meses eu estou aqui escrevendo como uma nova mulher. Cheia de possibilidades e oportunidades para viver de forma diferente de antes e isso não seria possível sem o apoio e auxílio da Patrícia.

Minha eterna Gratidão S2 – Priscila Costa

Quem diria que em algum momento da vida eu pudesse falar da minha história sem chorar, ou ter raiva. Hoje eu posso, sou a Patricia e tenho 38 anos.

Passei parte da vida chorando, sofrendo e me sentindo um ser humano terrível pois o que me acontecerá me fazia acreditar nisso.

Sofri abuso sexual dentro da minha casa dos 14 aos 17 anos e isso acabou comigo em todos os sentidos. Passei por alguns processos terapêuticos, mas ainda não tinha apreendido a ter uma vida afetiva e sexual. Com orientação da Patricia pude apreender a ser uma mulher e olhar a vida afetiva e sexual de forma diferente.

Obrigada por seu acompanhamento e cuidado comigo – Patricia Gomes

Eu sofri de obesidade a vida inteira. E aos 33 anos de idade ao passar pelo processo de fazer a bariátrica, precisei de ajuda terapêutica para perder 23 kilos. Foi muito difícil eu saia de cada sessão pensando em não continuar eu não ia conseguir, mas eu fui encorajada para não desistir e entender minhas dificuldades e não perdi 23kilos e sim 36 kilos.

Não teria conseguido sozinho e por isso agradeço do fundo do coração por sua ajuda

Gabriela Mendes

Após um assalto muito violento fiquei com medo de sair de casa e tudo me assustava, estava traumatizada. Só precisei de 6 sessões para voltar a ter minha vida de volta.

Obrigada por seu profissionalismo e ética – Marcia Regina Simões

Agende uma Avaliação!

Terapia Comportamental Logo
(11) 2478-2803
atendimento@terapeutapatriciacandido.com.br