PATRICIA CÂNDIDO
“Não há nada que dominemos inteiramente a não ser os nossos pensamentos” René Descartes.
PATRICIA CÂNDIDO
“Não há nada que dominemos inteiramente a não ser os nossos pensamentos” René Descartes.

Psicanálise

A psicanálise trata distúrbios psicológicos através de uma abordagem de livre associação com o inconsciente. Orientamos a pessoa a conversar, falar sobre os vários temas de sua vida sem nenhum tipo de filtro, seja acontecimentos cotidianos, devaneios, lembrança de sonhos e tudo que o aflige.

O principal segredo para o sucesso está na humanização do paciente, esse processo permiti vir à tona pensamentos que normalmente, não seriam acessados.

A psicanálise é conhecida como a Teoria da alma ('psique') criada por Sigmund Freud (1856-1939, neurologista austríaco). De acordo com Freud, grande parte dos processos psíquicos da mente humana estão em estado de inconsciência tanto do indivíduo que procura auxílio, como do coletivo, ou seja, na sociedade.

Esse processo é muito útil e fantástico na transformação de pessoas que sabem e sentem certo incomodo em sua vida emocional e psicológica, porém não consegue identificar exatamente o que é...

Somente um vazio, uma incerteza, dúvidas, insatisfações esse é o tratamento perfeito para quem está vivenciado esses sentimentos.

E para aqueles que sabem exatamente onde está sua dor, qual sua dor e que precisa lidar com ela e se recuperar o processo é ENRIQUECEDOR.

Para quem a psicanálise é indicada?

Para você que conhece sua dor e para você que não conhece sua dor.

Para quem sofre de depressão, traumas, fobias, ansiedade, medo, obesidade e demais distúrbios psicológicos e emocionais ou apenas para aquele que precisa ser ouvido sem julgamento em seus processos inconscientes.

Agende uma Avaliação!

Terapia Comportamental Logo
(11) 2478-2803
atendimento@terapeutapatriciacandido.com.br